Início - relógios
O tempo de leilão de primavera chegou ao perto e no mundo acumulando relojoaria como no planeta significativa, a fuga para ativos de boa qualidade e a ascensão da Ásia são temas dominantes. Dado que o preço de subidas de ouro , Muito também fazer acusações de leilão para as melhores peças: incomum Relógios Patek Philippe, tipos especificamente do vintage - os lingotes de ouro com a terra do relógio, e um de um tipo, itens históricos essenciais. De alta qualidade e raridade de modo algum sai de moda.
Em maio de dez venda maratona de Christie de apenas cerca de 370 relógios em Genebra, o 1º 9 nos principais 10 lotes oferecendo estavam sendo vintage Patek Philippes promoção para entre $ 418.000 e US $ 5,7 milhões. Em décimo situação, o outro fabricante o maior responsável pelo leilão, a 1.955 Rolex calendário triplo cronógrafo ref. 6036 chegou a US $ 407.000, consideravelmente ao longo da pré-venda estimativa de US $ 270.000. Ao longo desta venda, mais uma venda em novembro, Christie disponíveis que provou por ser de longe o mais caro coleção Patek Philippe pessoais a qualquer momento comprado em leilão. Um total de 100% no tesouro do vendedor sem nome passou para novos empreendedores, produzindo praticamente SFr. dezesseis milhões.
Este Patek Philippe ref. 1527 comercializados para mais de US $ 5.seven milhões em venda de Genebra de Christie.
Na primavera de Genebra venda da Antiquorum, um histórico relógio relógio réplica cortejando a 1900 foi o mais alto grande quantidade, trazendo SFr.366,000. Próximo postura entrou em um de platina Jaeger-LeCoultre Gyrotourbillon um pedaço de um tipo numerada 1/1 que trouxe SFr.342,000. Moderna e clássicas peças Patek Philippe ocuparam seis das futuras oito posições, que tem um one-proprietário ref. 5101P dez dias úteis Tourbillon trazendo SFr.342,000. Os dois não Patek Melhores dez partes terminou um Ellicott Springfield Tourbillon ECW1 produziu este ano, além de uma década de noventa do vintage Gerald Genta white-gold-repetindo minutos turbilhão calendário perpétuo squelette.
Este relógio relógio cerca de 1900 introduziu SFr.366,000 aderir a licitação feroz na venda de Primavera do Antiquorum.
O conto maciça no leilão Patrizzi Co. Genebra foi um manuscrito de Abraham-Louis Breguet, que foi obtido a partir do Museu Breguet para SFr.two.three milhões. O oposto 9 com o Top classificado 10 abundância acabou vintage Patek Philippes e Rolexes, um turbilhão Breguet moderna e jóias, esmaltados históricos relógios de bolso de réplica. A venda foi influenciado por ambos os atrasos férias de ar igualmente induzida pelo vulcão, juntamente com uma falha tecnológica que impediu na linha de licitação, ainda a venda criou mais de SFr.5.eight milhões. Tenha em mente que este determinar reflete a quantidade particular de lance dinheiro, como Patrizzi Co. não vai custar a taxa de um comprador. números de vendas brutas para outras propriedades incluem coisas como qualidade superior de seu comprador.
Este primeiro manuscrito Breguet comercializados para SFr.two.three milhões no Museu Breguet.
Maio Sotheby talvez 9 Genebra venda produziu cerca de US $ 6 milhões, bem como a líder no fornecimento de bom negócio foi historicamente importante autômato bolso fez cerca de 1805-1810. Finamente decorado com esmalte e pérolas, cinco candidatos levou o preço final de venda a US $ 690.281 contra uma pré-venda estimativa significativa de US $ 450.000. A peça pertenceu ao rei Farouk, passado o rei do Egito. O restante dos dez melhores cargas, sem dúvida, são um grupo eclético vez extra. A Cartier Segredo Relógio feito por volta de 1928 comercializada para SFr.338,520. No. SFr.284,500, um Patek Philippe ref. 3450J foi o relógio de pulso mais vendido. Um IWC Il Destriero Scafusia introduzido SFr.206, duzentos. Dois muita trouxe SFr.146, quinhentos: um conjunto Breguet souscription partir de 1994, e uma seleção de 37 cloisonne e mostradores de esmalte pintado cortejo de 1956. réplica relógios de quartzo pulseira Outros itens na melhor dez consistem de uma Estratégia Audemars Piguet Royal Oak CW1, rolex replicas de relogios um ref Breguet. 5447, alguns Rolex Paul Newman Daytonas, além de um Patek Philippe ref. 3971EJ.
Este autômato trouxe mais de US $ 690.000 na venda de Genebra da Sotheby.
Comentando sobre a sua própria receita, muito poucos executivos leilão de residência descreveu o poder que vem da Ásia e também os efeitos produzidos por partes tradicionalmente substanciais, como autômato Pastora da Sotheby e relógio turbilhão sonnerie petite grande da Antiquorum check-out. Incomum, vintage relógios Patek Philippe estão oferecendo bem não é nenhum choque. Questionou vários anos no passado para prever o que vai promover o bem mais cedo ou mais tarde, Osvaldo Patrizzi respondeu (parafraseando) As matérias idênticas que tenham comprado bem até agora. Isso realmente é especialmente verdadeiro no curso de momentos de incerteza econômica, quando os compradores avessos ao risco encontrar a segurança de eficácia comprovada Breitling bently . O padrão surpreendente este ano pode ser a necessidade de peças históricos que não pode ser usado no pulso, ou, em alguns casos, mesmo que não explicam a tempo.
tag Heuer réplica preço do telefone celular relógios
relógio Tag Heuer cerâmica
Tag Heuer réplica ligação venda relógios
tag réplica ligação Heuer searacer relógios
Tag Heuer réplica monaco golfo relógios
Tag Heuer réplica monaco relógios
Tag Heuer preços saída relógios
tag réplica partes Heuer bisel relógios
conserto de relógios
relojoaria