Início - relógios
->

Normal
0




false
false
false

EN-US
X-NONE
X-NONE








































































































































































Confira coletores apreciar na vigia sobre os movimentos mecânicos de réplicas de relógios muita assim, que normalmente, o primeiro ponto que eu faço ao inspecionar um relógio de amigo só depois de olhar no mostrador, é lançá-lo mais do que e escolha um olhar dentro do caseback, exatamente onde o movimento e (se ele é realmente um olhar automático a) o rotor pode ser óbvia. Então, por que você não coloque o rotor no mostrador e manter afastado de tudo isso?
Até agora, os problemas tais como turbilhões são perceptíveis dentro do mostrador, por nenhum outro motivo que eles estão extremamente alto preço, isso significa que você escolher para exibi-los fora. E aquele lindo rotor escondida dirigindo o caseback? Oohs e ahhs poderia ser imaginado se ele tem uma boa trabalhou-guilhoché ouro ou platina rotor.
Olhe para rotores foram, inicialmente, puramente utilitária e executou um realmente simples executar a aproveitar a energia do movimento do braço do seu utente, para um movimento informatizado relógio. Hoje em dia, a Rolex Perpetual seria a identificar a maioria ligada a relógios computadorizados de réplica. É possível ver debaixo de um rotor simples, sempre que abrir um caseback de um Rolex clássico.
O rotor está escondido na parte de trás de um bom caseback metal, para se assistido a um punhado de casos em que a sua vida diária, com o relojoeiro e quando ele pode ser atendido.
Estes dias, os indivíduos raramente adquirem réplica relógios mecânicos para contar o tempo, apenas depois de tudo, o seu telefone tem um relógio preciso muito adicional. réplicas de relógios são em vez cobiçado com as muito pequenas ações mecânicas que os tornam executar. O mais esotérico maior. Durante o uso da introdução de mostradores esqueleto e casebacks cristal de safira, o movimento é óbvio e os povos precisam de vê-lo e apresentá-lo. Isto forçou marcas de relógios réplica a gastar muito mais tempo fazendo o movimento bonito, com ouro e extravagante guilhoché trabalhados e rotores gravadas. Veja sob um único dos meus mais favoritos, o rotor machado de batalha MB F em ouro rosa.
No entanto, um desenvolvimento diferente emergiu, Rotor - mostradores, exatamente onde em seu lugar de colocá-lo para o novo, o rotor é colocado à direita para a marcação, e aqui estão algumas réplicas de relógios que foram para a frente da nova tendência.
Piaget Emperador coussin Tourbillon Automated Ultra-Thin
O Piaget Emperador coussin Tourbillon computadorizada ultra-fino pode ser um fruto de uma série de talentos internos de Piaget, (1) a incorporação com o mais fino movimento handwound turbilhão do mundo e (dois) de movimento de auto-liquidação mais fino do mundo equipada, que tem uma micro-rotor, em mais fino vista turbilhão de auto-liquidação do mundo, medindo apenas ten.4 mm.
No entanto, o que eu acho fascinante é que o ouro micro-rotor guilhoché trabalhados, apropriado dentro de nove horas. O que é que a execução lá? Em um esforço para incluí-lo para o disco dianteiro, as palmas hora e momento foram compensadas à sua redução adequada da sua marcação, junto com o turbilhão está no 1:00. O resultado é, de minha parte, um dos vários mostradores mais lindas que tenho observado. Todas as coisas que está lá, para o mostrador, relógios de titânio para você determinar, tempo, turbilhão e rotor. O movimento em forma de almofada também pode ser parcialmente óbvio pelo cristal sappier e se adequa ao cenário relógio em forma de almofada corretamente. Simplesmente bonito. Porque qualquer coisa é em torno do mostrador, pouco é óbvio dentro dos caseback.The capacidades bom caso-back duas aberturas: uma para o seu indicador de reserva, bem como outros para fornecer um relógio com a carruagem do turbilhão .
Piaget Emperador coussin Tourbillon Automated Ultra-Thin está alojado dentro de um caso em forma de almofada na cor rosa de 18 quilates ou ouro branco medindo quarenta six.five mm.
Rotonde de Cartier Astroregulateur
Cartier geralmente tem experimentado uma presença sólida no mundo relógio. Essa presença tem crescido a qualquer momento mais poderoso com toda a introdução de movimentos in-house fabricados em 2010. juntamente com a introdução de suas ações, Cartier lançou vários novos projetos que foram inovador. Entre a estes, o Rotonde de Cartier Astroregulateur foi lançado em 2011. Este relógio opções de um inovador resposta para a dificuldade que tem irritado relojoeiros porque o tempo de Louis Breguet a melhor maneira de compensar esse resultado da gravidade sobre a precisão de cronometragem. Essencialmente a opção mais prevalente e mais alto preço seria incluir um turbilhão para o movimento. Cartier, tendo dito isso, destina-se outro método anti-gravidade aplicar a um elemento que normalmente retorna na mesma postura do avião vertical, o rotor. Dentro do Astroregulateur, o escape, o oscilador, bem como para os segundos, já estão posicionados sobre o rotor para manter o centro de gravidade em uma postura muito solitário. Você pode afirmar isso através de pesquisa em qualquer rotor de relógio, independentemente da forma como você ligá-lo, ele normalmente retorna à sua situação idêntica.
É a colocação deste platina micro-rotor que é de maior interesse para mim. É realmente no mostrador, mesmo dentro do centro para ser exato, com hora azul de aço e dos minutos de compensação anteriormente mencionados meio, mais uma mão azul momento de aço embutida no rotor. O resultado é atraente e interessante para jogar, dentro de uma situação relógio pouco substancial.
Rotonde de Cartier Astroregulateur está alojado dentro de uma caixa da liga de nióbio-titânio rodada medir um 50 milímetros de tamanho considerável e geração está restrito a cinquenta peças.
Roger Dubuis La monegasco Automated Tourbillon Viajando por menos de réplica relógio 2013
Roger Dubuis construiu um nome para, por si só com o seu turbilhão de viagem, realmente possível a melhor turbilhão de viagem lá fora. Com a única réplica relógio leilão relógio de 2013 caridade para se efectuada no Mónaco em 28 de setembro de 2013 relógio lojas , tem desenvolvido o Tourbillon Viajando La monegasco automática que é o turbilhão primeiro vôo a ser destaque em sua coleção monegasco . Monegasca implica um local do Mónaco, de modo que este é um relógio apropriado para este leilão de caridade particular.
Por outro lado, o que ajuda a tornar esta réplica relógio verdadeiramente único é o fato de que o ouro micro rotor visível em torno do mostrador, com os onze horas, juntamente com a realidade este pode ser um apenas um de, um de um pedaço de produção tipo. Usando um 44 milímetros rosa circunstância de ouro, este réplica relógio é mais viável em dimensão em comparação com a Cartier ou Piaget apresentou mais. Curiosamente, é a hora e os braços hora, enquanto no meio do mostrador sem deslocamento; com o tourbillion voando na 7:00 (perceptível dentro do mostrador e caseback) mais o micro-rotor no onze horas. Por algum significa que ele funciona e consegue procurar equilibrada e organizada. O resultado é realmente bonito, e, em minha opinião, provavelmente, a pouco mais atraente da seleção monegasco.
Will Rotor Dials se tornar um novo padrão em réplica relógios de luxo como tourbillions, ou talvez uma mera moda passageira, sendo perdidos quando réplicas de relógios voltar para uma dimensão mais administrável? É realmente muito cedo para estado, tendo dito isso, sua magnificência é difícil de ignorar, então eu, pessoalmente, espero que eles estão aqui para ficar.
tag Heuer réplica preço do telefone celular relógios
relógio Tag Heuer cerâmica
Tag Heuer réplica ligação venda relógios
tag réplica ligação Heuer searacer relógios
Tag Heuer réplica monaco golfo relógios
Tag Heuer réplica monaco relógios
Tag Heuer preços saída relógios
tag réplica partes Heuer bisel relógios
conserto de relógios
relojoaria